quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Foi sempre amor

"Isso aqui não faz sentido nenhum."
"O que não faz sentido?"
"Isso. Nós dois... Tu nunca vai poder me dar o que eu preciso."
"O que tu precisa?"
"De alguém que me ame."
"Isso pode ser verdade. Eu nunca amei ninguém, nunca me apaixonei. Tu sabe disso."
"É, mas no fundo eu esperava que tu pudesse acabar me amando, sem querer sabe? Que um dia tu percebesse que a gente combina apesar de tudo. Que talvez um dia quando sentisse saudade minha tu fosse notar que pensa em mim mais do que nas outras. Mas sempre tem as outras."
"Ah, mas tu sabe que eu não sou de me amarrar."
"Pior que sei, por isso disse que isso não faz sentido, nunca fez e provavelmente nunca fará."
"..."
"O dia que alguma guria te conquistar de verdade eu vou ficar encucada sabia? Tentando saber o que ela tem... Sabe, de diferente de todas as outras, de especial. Algo que eu também não tenho."
"SE isso algum dia acontecer."
"Ninguém tá livre de se apaixonar. Até tu um dia vai cair nessa. Teu coração não pode ser de pedra."
"É, pode ser... Mas..."
"O que?"
"Nada, só pensei... Deixa."
"Nossa primeira conversa franca e tu vai omitir coisas que tu quer dizer?"
"Só ia dizer que eu penso mais em ti do que nas outras. E eu não enjoei de ti ainda - e a gente se conhece há bastante tempo-, não achei nenhum daqueles defeitos óbvios que, de cara, enxergo nas gurias que eu fico. E é por isso que somos amigos também, a gente se entende."
"Mas somos só amigos que se beijam."
"Eu gosto dos nossos beijos. E de tudo que a gente faz juntos. Quem sabe talvez a gente pudesse tentar sabe... Se apaixonar."
"Isso não é uma coisa que se tenta. Simplesmente acontece."
"É, eu sei, mas talvez eu não saiba direito como isso funciona. Talvez eu nunca tenha tido alguém que estivesse apaixonada por mim sabe? Se tu quiser tentar me amar um pouco, talvez eu possa te amar um pouco também."
"Eu já gosto tanto tanto de ti, mesmo sem tentar. Só que eu não consigo me deixar te amar inteiramente, não consigo me entregar pra esse sentimento sem saber que vai valer a pena."
"Isso é novo pra mim, essa coisa de amar. Mas eu tô disposto a arriscar se tu também estiver."
"Eu queria poder dizer que sim."
"Então diz! Me dá a chance de tentar te dar tudo que tu precisa. Eu sei que parece loucura mas as coisas não precisam fazer sentido sempre. Ninguém nunca entendeu o que acontece entre a gente, e mesmo assim sempre deu certo. Talvez esse tempo todo, as pessoas estivessem simplesmente esperando a gente dar esse próximo passo."
"..."
"Eu aposto que te convenço com um beijo. Vem cá."
"Por um beijo teu eu aceito até pedido de casamento."
"Então vem cá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário